domingo, 30 de outubro de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
vila nova ,um lugar para se viver
Em primeiro lugar,quero resaltar o padrimônio histórico da vila nova,dentre outros a igreja santa bárbara,a sede da assossiação dos moradores da vila nova,o jipinho,o chilinho,davi,vital,seu edegar,vando,véio e o iury Eles são as lendas dessa comunidade,sem eles a comunidade não tem vida própia.
Assinar:
Postagens (Atom)